Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruno Mars está livre de acusação por posse de cocaína

Cantor, que faz shows no Brasil na próxima semana, pagou fiança de US$ 2 mil e prestou 230 horas de serviços comunitários

Redação Publicado em 19/01/2012, às 12h44 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Mars - AP
Bruno Mars - AP

A ficha de Bruno Mars está limpa. Nesta semana, o ganhador do Grammy teve a acusação de porte de cocaína retirada de sua ficha criminal, após ter cumprido a pena de serviços comunitários imposta pela lei norte-americana.

Mars foi detido com pouco menos de 3 gramas da droga em setembro de 2010, depois de um show no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas. Na última quarta, 18, a acusação foi retirada. Mars, 26 anos, se declarou culpado em 16 de fevereiro de 2011. Depois disso, pagou uma fiança de US$ 2 mil, passou por aconselhamento sobre drogas e dependência química e foi obrigado a prestar 200 horas de serviços comunitários. O cantor não só cumpriu a pena, como ultrapassou a recomendação do juiz, fazendo 230 horas de trabalhos.

Bruno Mars se apresenta no Brasil na próxima semana, dentro do Summer Soul Festival. As apresentações acontecerão nos dias 24 (São Paulo, Arena Anhembi), 25 (Rio de Janeiro, HSBC Arena) e 28 de janeiro (Florianópolis, Stage Music Park).