Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A Bruxa de Blair deve virar série na TV, diz codiretor do filme original

“Podemos atrair vários diretores interessantes para comandar os episódios”, afirmou Eduardo Sanchez

Redação Publicado em 30/10/2017, às 17h45 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>A Bruxa de Blair</i> (1999)  - Reprodução
Cena de <i>A Bruxa de Blair</i> (1999) - Reprodução

Em uma entrevista ao podcast de cinema Diminishing Returns, Eduardo Sanchez, codiretor e corroteirista de A Bruxa de Blair (1999), revelou que o filme pode se tornar uma série em breve. As informações foram apontadas pelo portal Bloody Disgusting.

“Para nós, é muito natural dizer: ‘Ei, vamos fazer uma série de A Bruxa de Blair. Por se tratar de um projeto dos criadores originais, podemos atrair vários diretores interessantes para comandar os episódios”, afirmou.

Os 10 melhores filmes de terror de todos os tempos, segundo os leitores da Rolling Stone EUA

Mas quando questionado sobre o formato do possível programa — uma história antecedente à trama original, uma antologia ou ainda uma criação com base em filmagens raras —, Sanchez se manteve enigmático. “Bom, eu não posso dizer. Mas acho que a ideia de uma antologia de A Bruxa de Blair é algo muito interessante. Você está perto.”

“Sabe, acho que essa pode ser uma daquelas coisas que quanto mais você pensa, mais acredita. Então veremos o que vai acontecer, mas acho que esse será o próximo grande passo da franquia. A TV”, concluiu.

A Bruxa de Blair conta a história de três estudantes de cinema que desaparecem após uma viagem para Maryland, nos Estados Unidos, com o objetivo de filmar um documentário sobre a lenda local da Bruxa. A franquia ganhou uma continuação em 2000, A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras, e foi revivida 16 anos depois, com o lançamento de Bruxa de Blair, dirigido por Adam Wingard (Death Note).