Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bryan Cranston interpretará Zordon no filme de Power Rangers

Protagonista de Breaking Bad será a sábia cabeça flutuante que guia os heróis

redação Publicado em 23/06/2016, às 13h10 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston em <i>Power Rangers</i> - Divulgação
Bryan Cranston em <i>Power Rangers</i> - Divulgação

As surpresas não param no que diz respeito ao novo filme de Power Rangers. A mais recente novidade é que Bryan Cranston, protagonista de Breaking Bad interpretará Zordon no filme que reboota a franquia. A cabeça flutuante que guia os rangers é o adversário da vilã Rita Repulsa, que será vivida por Elizabeth Banks.

Uma curiosidade é que antes de Cranston ficar mundialmente famoso como Walter White (e antes mesmo do papel de Hal Wilkerson em Malcolm in the Middle), ele emprestou a voz para alguns dos monstros da série de TV Power Rangers. Aliás, um dos rangers tem o sobrenome Cranston em homenagem a ele.

O filme chegará aos cinemas norte-americanos em 24 de março de 2017. A direção é do sul-africano Dean Israelite, que em 2015 fez o elogiado Projeto Almanaque. O elenco principal (os rangers) é basicamente composto de novatos: Naomi Scott, Becky G., RJ Cyler, Ludi Lin e Dacre Montgomery.