Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bryan Cranston vai revelar segredos e "mentiras" em livro de memórias

Obra sobre a vida do ator de Breaking Bad vai chegar às prateleiras no ano que vem

Rolling Stone EUA Publicado em 04/04/2014, às 15h53 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston - Walter White - Divulgação
Bryan Cranston - Walter White - Divulgação

Bryan Cranston, que protagonizou Breaking Bad, vai escrever um livro de memórias sobre a vida dele e o trabalho como ator. A biografia será lançada no primeiro semestre de 2015 pela Scribner, divisão da editora Simon & Schuster, segundo o jornal The New York Times.

Personagens de Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

Em um comunicado, o ator vencedor do Emmy disse que ele vai, “contar as histórias da minha vida e revelar segredos e mentiras que eu escondi por seis anos gravando Breaking Bad”. Vale lembrar que Cranston tem experiência com texto, já escreveu alguns roteiros. Nan Graham, da Scribner, acrescentou que Cranston “escreve da maneira como ele age – com comprometimento, inteligência e humor.”

As dez séries internacionais de maior destaque em 2013.

Construindo um currículo com personagens passageiros e coadjuvantes em filmes e séries (incluindo um pequeno papel como o dentista de Seinfield), Cranston foi destaque no começo dos anos 2000 como Halp, o pai na sitcom Malcolm in the Middle. Em 2008, ele estreou no papel definitivo para sua carreira, o de Walter White, um professor de química que se torna fabricante da metanfetamina, em Breaking Bad, que lhe rendeu um Emmy e um Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática.

Com o despertar de Breaking Bad, que acabou no ano passado, Cranston se aprofundou no mundo do cinema – ele apareceu em filmes como Drive e O Poder e a Lei - assim como em produções teatrais. Atualmente, ele está em cartaz na Broadway como o Presidente Lyndon B. Johnson na peça All the Way e estará no próximo remake de Godzilla.