Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sucesso de público, banda BTS anuncia lançamento de novo disco

Grupo faz apresentação única no Brasil em São Paulo, no dia 25 de maio; 8 mil fãs brasileiros fizeram fila para garantir ingresso

Redação Publicado em 11/03/2019, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda BTS  (Foto: BTS/Divulgação)
Banda BTS (Foto: BTS/Divulgação)

A banda sul-coreana BTS anunciou nesta segunda, 11, detalhes de seu novo disco.

O sétimo trabalho de estúdio do grupo será chamado Map Of The Soul: Persona e chegará às plataformas digitais no dia 12 de abril. O álbum estará disponível no esquema pré-venda a partir da próxima terça, 12. 

O novo projeto encerra a fase Love Yourself, desenvolvida ao longo do ano de 2018, com dois discos: Answere Tear

Em fevereiro, o BTS anunciou uma nova turnê mundial, a BTS World Tour Love Yourself: Speak Yourself, com apresentação única em São Paulo. O show será realizado no dia 25 de maio no Allianz Park.

A venda dos ingressos começou nesta segunda, 11, e em duas horas esgotaram nas vendas on-line. Na bilheteria do Allianz, cerca de 8 mil pessoas aguardam na fila para poderem obter a entrada.

O sucesso da banda é mundial: em Londres, as vendas foram meteóricas. Em apenas 90 minutos, o show anunciado para 1 de junho teve seus ingressos esgotados, o que fez com que o grupo anuciasse uma segunda apresentação no dia seguinte.