Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Caetano Veloso, Anitta e outros artistas lamentam morte de Mr. Catra

O cantor, um dos mais influentes do funk, morreu no último domingo, 9, vítima de um câncer no estômago

Redação Publicado em 10/09/2018, às 11h24 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mr. Catra - Reprodução/ Facebook
Mr. Catra - Reprodução/ Facebook

Mr. Catra morreu no último domingo, 9, aos 49 anos. A causa da morte foi um câncer gástrico, que gerou uma falência múltipla de órgãos. O cantor, que já vinha lutando contra a doença há algum tempo, era dono de uma voz icônica e muito influente no funk, e deixou três esposas e 32 filhos.

Artistas e compositores de várias áreas e gêneros musicais prestaram homenagem a Catra, refletindo a ampla influência e impacto que ele gerou não apenas no funk, mas também no pop, rap e até MPB.

Caetano Veloso, Anitta, Valesca Popozuda, Rashid e o ator Marcelo Adnet publicaram em suas redes sociais lembranças e mensagens de apoio à família do cantor.

Veja abaixo algumas das homenagens.

View this post on Instagram

O Funk tem um Rei.... e hoje ele se despede da gente. Tive a honra de conhecer e desfrutar inúmeros momentos ao lado da simplicidade, humildade, inteligência, irreverência e carisma desse amigo. Que siga abrilhantando o ritmo que você tanto ajudou a crescer de onde estiver.

A post shared by anitta ???? (@anitta) on

View this post on Instagram

Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu "pai" ! Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no "colo" e disse " vamos que eu vou te ensinar como se faz" ! Descansa em paz negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido ! Te amo te amo te amo #Luto

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on