Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Campeã do UFC Ronda Rousey atuará na própria cinebiografia

Lançado em 2015, o livro autobiográfico Minha Luta, Sua Luta foi um sucesso de vendas

Redação Publicado em 03/08/2015, às 15h54 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronda Rousey - Peggy Sirota
Ronda Rousey - Peggy Sirota

A vida da imbatível lutadora de UFC Ronda Rousey em breve ganhará as telas de cinema. Segundo a revista Variety, a Paramount Pictures adquiriu os direitos do livro Minha Luta, Sua Luta, escrito pela própria atleta em parceria com a irmã dela, Maria Burns Ortiz. Lançada no início deste ano, a obra se tornou um sucesso de vendas nos Estados Unidos.

Como Ronda Rousey, depois de morar no próprio carro, se tornou a força número 1 do MMA.

A ideia é que a campeã do peso galo feminino do UFC, título mantido depois do nocaute no último domingo, 2, sobre a brasileira Bethe Correia, em apenas 34 segundos de luta, interprete ela mesma no longa-metragem.

Derrotada por Ronda, brasileira Bethe Correia passou de contadora a lutadora do UFC em dois anos.

A experiência não seria uma novidade para a norte-americana, que além do cartel de 12 lutas e 12 vitórias na carreira, tem um currículo extenso como atriz, tendo atuado em Os Mercenários 3 e em Velozes e Furioso 7.

Ainda não há previsão para o início das filmagens com Ronda, que deve participar de mais uma luta do UFC em 2015 e, até o final do ano, atuará em outra ação cinematográfica, Mile 22, ao lado de Mark Wahlberg (Ted).