Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cancelada apresentação do Modest Mouse no SWU

Em nota oficial, banda anunciou cancelamento por problemas logísticos

Redação Publicado em 13/11/2011, às 19h20 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modest Mouse: banda cancela apresentação no SWU por problemas logísticos - Foto: Reprodução/MySpace
Modest Mouse: banda cancela apresentação no SWU por problemas logísticos - Foto: Reprodução/MySpace

A apresentação do Modest Mouse no SWU, que aconteceria neste domingo, 13, às 19h30, no palco New Stage, foi cancelada. A informação foi divulgada pela organização do evento na sala de imprensa do festival.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“O Modest Mouse lamenta anunciar que não será possível se apresentar no SWU nesta noite como previsto”, diz a nota enviada pela produção do grupo. “A empresa contratada pela banda para transportar seus equipamentos não conseguiu entregá-los no tempo necessário e o material permanece no trânsito. Quando a banda chegou em São Paulo, foi avisada que o material não chegaria a tempo para sua performance mesmo com os esforços do staff do grupo e do festival. O Modest Mouse está extremamente desapontado com o ocorrido, pede desculpas a todos os seus fãs que esperaram pelo show desta noite.”

No comunicado, o grupo norte-americano ainda anuncia que pretende voltar ao país para se apresentar para o público brasileiro, mas ainda não divulga novas datas das apresentações.