Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre aos 29 anos o cantor sertanejo Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro

Artista estava acompanhado da namorada, que também morreu, e voltava de show realizado em Goiás

Redação Publicado em 24/06/2015, às 11h24 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Cristiano Araújo - Reprodução/Facebook
Cantor Cristiano Araújo - Reprodução/Facebook

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 24, em um acidente de carro, o cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos. O acidente aconteceu no km 614 da rodovia BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, no estado de Goiás.

O artista estava acompanhado da namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19 anos, que também morreu. Segundo os bombeiros, o empresário e o segurança de Araújo, que dirigia o veículo, sofreram apenas ferimentos leves.

O intérprete do sucesso “Efeitos” voltava de um show em Itumbiara quando o carro em que ele estava saiu da pista e capotou. Ele e a namorada ocupavam o banco de trás. Araújo chegou a receber os primeiros socorros em Morrinhos e foi transferido de helicóptero até Goiânia, mas não resistiu. Allana morreu no local.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Federal. O velório do cantor será realizado no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia, sua cidade natal.