Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capa do novo disco do Jota Quest foi feita por OsGemeos; veja

Oitavo álbum da banda mineira tem lançamento marcado para o próximo dia 20 de novembro

Redação Publicado em 03/11/2015, às 19h20 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto da produção do grafite que estampa a capa do novo álbum do Jota Quest - Divulgação
Foto da produção do grafite que estampa a capa do novo álbum do Jota Quest - Divulgação

O Jota Quest lançará um novo disco de estúdio no próximo dia 20 de novembro. Ainda sem título, o oitavo álbum da carreira dos mineiros tem a capa estampada por um grafite da dupla brasileira OsGemeos, feito no ateliê deles, em São Paulo, e fotografado para o lançamento do Jota Quest.

Galeria: 15 discos nacionais lançados no primeiro semestre que você deve ouvir.

O desenho criado de maneira exclusiva pelos artistas traz dois personagens nas laterais, fazendo referência à black e funk music e aos sons das pistas de dança. O nome do Jota Quest aparece no centro, em destaque, estilizado em uma fonte personalizada, criada por OsGemeos.

Veja a capa abaixo.

O sucessor de Funky Funky Boom Boom (2013) terá – novamente – uma parceria do Jota Quest com o compositor Arnaldo Antunes. O ex-Titãs é o autor da letra da faixa “A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém”, que abre o álbum. Eles voltam a compor em parceria mais de 13 anos depois do lançamento de “Tanto Faz”, do disco Discotecagem Pop Variada (2002).

Lembre como foi o segundo dia do festival Porão do Rock 2014, em Brasília, com show do Jota Quest.

Além do cantor e compositor paulista, o grupo mineiro fez “Mares do Sul” em colaboração – na composição e produção – com o britânico Stuart Zender, baixista e produtor dos primeiros álbuns do Jamiroquai. Gravado no estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte, o oitavo álbum do Jota Quest terá 13 faixas, com produção do norte-americano Jerry Barnes.