Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capa da Rolling Stone Brasil com Taís Araújo e Lázaro Ramos concorre a prêmio

Realizada pela Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner), a premiação acontecerá na quinta, 20

Redação Publicado em 13/10/2016, às 16h16 - Atualizado em 15/10/2016, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da <i>RS</i> 113 - reprodução
Capa da <i>RS</i> 113 - reprodução

A edição 113 da revista Rolling Stone Brasil – publicada em janeiro deste ano e que traz o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos na capa – está concorrendo ao prêmio Melhor Capa do Ano. A premiação acontecerá durante o 10º Fórum da Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner), na quinta-feira, 20, no Auditório Philip Kotler (ESPM).

A capa concorre com 16 finalistas selecionados pela Comissão Julgadora, que é integrada por representantes escolhidos pelo presidente da associação. As votações do concurso podem ser realizadas pelo site http://forumaner2015.org.br/index.php/concurso/.

Ramos comentou, no Twitter, a indicação ao prêmio.

Na matéria de capa, o casal revisitou o relacionamento – que já dura 11 anos –, antigos trabalhos da teledramaturgia, representatividade na mídia, além de comentarem a peça O Topo da Montanha, mais recente empreitada dos dois sobre os palcos, em que revivem os momentos finais de Martin Luther King.