Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cartel de Cali sobe ao poder e enfrenta inimigos no trailer da 3ª temporada de Narcos; assista

Os novos episódios da produção original da Netflix estreiam no dia 1º de setembro

Redação Publicado em 03/08/2017, às 13h13 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da terceira temporada de <i>Narcos</i> - Divulgação
Cena da terceira temporada de <i>Narcos</i> - Divulgação

A Netflix divulgou nesta quinta, 3, o primeiro trailer completo para a terceira temporada de Narcos.

Após a morte de Pablo Escobar, interpretado pelo brasileiro Wagner Moura, na segunda temporada, a trama se volta para o Cartel de Cali, a organização de drogas mais rica do mundo, colocando Damian Alcazar, que dá vida a Gilberto Rodriguez Orejuela, nos holofotes que eram de Moura.

Ao lado de Gilberto, personagem que já havia aparecido na série, estão outros conhecidos do universo Narcos: o irmão dele, Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis) e Pacho Herrera (Alberto Ammann).

Entre os novos integrantes do elenco, está Miguel Ángel Silvestre, no papel de Franklin Jurado, o lavador de dinheiro do cartel. Silvestre é conhecido por interpretar o personagem Lito, em Sense 8, outra produção da Netflix, que foi cancelada em março (mas ganhará um episódio final de duas horas em 2018).

Os produtores José Padilha (diretor da franquia Tropa de Elite e de Robocop) e Eric Newman (Filhos da Esperança) estão confirmados nesta e na próxima temporada da Narcos. Padilha, a propósito, também irá produzir O Mecanismo, série protagonizada por Selton Mello e que trata sobre o escândalo de corrupção da Petrobrás, que está sendo investigado pela operação Lava Jato.