Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casal roda o mundo para gravar 80 clipes em 80 cidades diferentes

Três vídeos do projeto Around the World In 80 Music Videos já estão na internet

Redação Publicado em 18/04/2015, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Longo e a Diana Boccara - Reprodução/Facebook
Leo Longo e a Diana Boccara - Reprodução/Facebook

O diretor de TV Leo Longo e a roteirista Diana Boccara (foto acima) embarcaram no final do mês passado em um ousado projeto. Serão gravados mundo afora 80 videoclipes no projeto Around the World In 80 Music Videos.

Algumas regras foram determinadas pelo casal: cada vídeo deve se passar em uma cidade diferente e todo processo deve ser feito em plano sequência, sem cortes na câmera.

Assista ao vídeo de "Eu Era Feliz", do Pato Fu:

Três dos 80 vídeos já estão no ar e os primeiros contemplados foram o Pato Fu, com “Eu Era Feliz”, realizado em Campos do Jordão, o Selvagens à Procura da Lei, com “Despedida”, feito em São Sebastião, e o Vanguart, com “Eu Sei Onde Você Está”, feito em Piracicaba, todos no estado de São Paulo.

Veja o videoclipe de "Despedida", do Selvagens à Procura da Lei:

Vídeos do Brothers Of Brazil e do Nevilton serão divulgados em breve e os desbravadores gravarão com Vespas Mandarinas, Vivendo do Ócio, Móveis Coloniais de Acaju, Scalene e Bidê ou Balde ao longo do mês de abril.

Assista ao vídeo de "Eu Sei Onde Você Está", do Vanguart:

Em maio, depois do Brasil, eles viajarão para a Europa, onde ficarão até outubro, antes de partir para África, Ásia, Oceania, América do Norte e voltar para a América do Sul, em agosto de 2016.