Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West está trabalhando em novas músicas, diz CEO da gravadora Def Jam

Steve Bartels disse que há a possibilidade de trabalho ser lançado ainda neste ano

Redação Publicado em 08/06/2017, às 16h36 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - Walik Goshorn/MediaPunch/IPx
Kanye West - Walik Goshorn/MediaPunch/IPx

De acordo com Steve Bartels, CEO da gravadora Def Jam, Kanye West está trabalhando em novas músicas. Em entrevista à revista Variety, o empresário confirmou a produção e disse que há a possibilidade do novo trabalho do rapper chegar ao público ainda neste ano.

LEIA TAMBÉM

The Life of Pablo, de Kanye West, é o 1º disco exclusivo de streaming a ser platina nos EUA

[Vídeo] Assista ao videoclipe de "Famous", de Kanye West

Entenda a polêmica que envolve Kanye West, Kim Kardashian e Taylor Swift

Quando questionado sobre a data de lançamento do novo LP, Bartels disse que é algo imprevisível. “Nunca se sabe. Mas ele está sempre trabalhando, então talvez seja possível [que seja lançado em 2017]. Não é algo forçado. O trabalho dele é sempre conduzido pelo lado criativo.”

Rumores diziam que o novo disco de West — sucessor do elogiado The Life of Pablo (2016) — estaria sendo gravado em alguma parte do estado norte-americano de Wyoming, mas Bartels não pôde confirmar a informação. “Eu não sei se isso é real ou não, eu leio as mesmas coisas que vocês. Quando conversamos, não entramos muito no aspecto de onde ele irá e como chegará lá, mantemos a conversa num âmbito mais amplo.”

No último domingo, 3, duas novas músicas de West vazaram na Internet, sendo elas “Hold Tight” (com participação do trio Migos e de Young Thug) e “Euro (Switch Hands)”, uma parceria com A$AP Rocky. O material não está mais disponível e não se sabe se as faixas integram o próximo lançamento do rapper.