Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cerimônia do Hall da Fama do Rock de 2018 será disponibilizada para assinantes do Prime Video

Bon Jovi, The Cars e Dire Straits foram alguns dos homenageados no evento que poderá ser assistido por streaming a partir do dia 1º de julho, em vários países

Redação Publicado em 14/06/2018, às 14h09 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bon Jovi - Reprodução
Bon Jovi - Reprodução

A transmissão da 33ª cerimônia anual do Hall da Fama do Rock and Roll, que aconteceu no dia 14 de abril, na cidade norte-americana de Cleveland, será disponibilizada para os assinantes da plataforma de streaming Prime Video, da Amazon. O programa ficará disponível a partir do dia 1º de julho.

Na lista de músicos e bandas que foram homenageados no evento deste ano, estão Bon Jovi, The Cars, Dire Straits, The Moody Blues, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe. Essa será a primeira vez que a gravação do evento ficará disponível para os amantes do rock na Europa, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul, além de manter a tradição de ser chegar também ao Japão e à América do Sul. A reprodução terá opções de legenda em espanhol, português, alemão, francês, italiano e japonês.

Os grandes destaques da cerimônia deste ano ficaram por conta de uma homenagem a Nina Simone, feita por Lauryn Hill e Andra Day, um tributo a Tom Petty, comandado pela banda The Killers, e a reunião dos integrantes do grupo The Cars.

Assista abaixo ao trailer oficial.