Cerimônia do Hall da Fama do Rock de 2018 será disponibilizada para assinantes do Prime Video

Bon Jovi, The Cars e Dire Straits foram alguns dos homenageados no evento que poderá ser assistido por streaming a partir do dia 1º de julho, em vários países

Redação Publicado em 14/06/2018, às 14h09 - Atualizado às 17h12

Bon Jovi

Ver Galeria
(4 imagens)

A transmissão da 33ª cerimônia anual do Hall da Fama do Rock and Roll, que aconteceu no dia 14 de abril, na cidade norte-americana de Cleveland, será disponibilizada para os assinantes da plataforma de streaming Prime Video, da Amazon. O programa ficará disponível a partir do dia 1º de julho.

Na lista de músicos e bandas que foram homenageados no evento deste ano, estão Bon Jovi, The Cars, Dire Straits, The Moody Blues, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe. Essa será a primeira vez que a gravação do evento ficará disponível para os amantes do rock na Europa, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul, além de manter a tradição de ser chegar também ao Japão e à América do Sul. A reprodução terá opções de legenda em espanhol, português, alemão, francês, italiano e japonês.

Os grandes destaques da cerimônia deste ano ficaram por conta de uma homenagem a Nina Simone, feita por Lauryn Hill e Andra Day, um tributo a Tom Petty, comandado pela banda The Killers, e a reunião dos integrantes do grupo The Cars.

Assista abaixo ao trailer oficial.