Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Veja Stepan Nercessian como Chacrinha nos bastidores de Chacrinha: O Velho Guerreiro

Ator protagoniza cinebiografia de lendário apresentador de TV, que começou a ser rodada em novembro, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 08/12/2017, às 16h38 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stepan Nercessian e Chacrinha - Reprodução/Facebook/Divulgação
Stepan Nercessian e Chacrinha - Reprodução/Facebook/Divulgação

Chacrinha: O Velho Guerreiro, a cinebiografia do lendário apresentador José Abelardo Barbosa começou a ser rodada no Rio de Janeiro no início do último mês de novembro. E a Rolling Stone Brasil teve acesso a uma imagem exclusiva do protagonista Stepan Nercessian interagindo com o diretor Andrucha Waddington no set de filmagens. Veja abaixo.

O elenco da obra ainda traz Eduardo Sterblitch como o jovem Abelardo, Karen Junqueira como Rita Cadillac e Gianni Albertoni como Elke Maravilha. Thelmo Fernandes, Carla Ribas, Gustavo Machado, Rodrigo Pandolfo, Pablo Sanábio, Laila Garin, Antonio Grassi, Amanda Grimaldi e Marcelo Serrado são outros nomes que integram a produção.

O longa remonta a trajetória do controverso e polêmico apresentador no ano que marcaria o centenário dele, que nasceu em 30 de setembro de 1917. Chacrinha: O Velho Guerreiro deve chegar aos cinemas em 2018.