Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chad Smith confirma novo disco do Red Hot Chili Peppers com John Frusciante

Em entrevista à Rolling Stone EUA, o baterista contou que a banda está muito empolgada em voltar a trabalhar com o guitarrista, e compor novas músicas

Redação Publicado em 09/01/2020, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chad Smith no Rock in Rio 2019 (Foto: AP Photo/Leo Correa)
Chad Smith no Rock in Rio 2019 (Foto: AP Photo/Leo Correa)

Em uma entrevista publicada pela Rolling Stone EUA na última quarta, 7, Chad Smith revelou a notícia que os fãs do Red Hot Chili Peppers estavam esperando desde o dia 15 de dezembro, quando a banda anunciou a volta de John Frusciante: um novo disco está a caminho!

Apesar da revelação animadora, o baterista não deu muitos detalhes, e contou que o grupo não tem pressa de concretizar nada, mas um projeto inédito com certeza faz parte dos planos para o futuro.

+++Leia mais: Drogas, brigas e genialidade: entenda a história de John Frusciante no Red Hot Chili Peppers

"Me deram ordens rigorosas para essa entrevista: 'Não fale sobre a banda'", disse o músico, já que o objetivo da conversa era falar sobre a exposição de arte que ele inaugurou. Mas isso não o impediu dar a boa notícia.

Então continuou: "Sim John está de volta na banda, e todo mundo sabe disso. Estamos muito animados. Os festivais são os únicos shows agendados. Por enquanto, vamos nos concentrar principalmente nas novas músicas e em escrever um novo disco."


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'