Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chance the Rapper e Jeremih lançam mixtape natalina surpresa; ouça

O comediante Hannibal Buress e os rappers Noname e Lud Foe participam do álbum

Redação Publicado em 22/12/2016, às 12h48 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremih e Chance the Rapper - AP
Jeremih e Chance the Rapper - AP

Um dos nomes mais celebrados do hip-hop norte-americano em 2016, Chance the Rapper guardou mais uma surpresa para o fim do ano. Ele lançou, nesta quinta, 22, uma mixtape natalina surpresa em colaboração com o cantor Jeremih.

LEIA TAMBÉM

Chance the Rapper é um dos indicados na categoria Artista Revelação do Grammy 2017

Assista à épica performance de Chance the Rapper para “Blessings (Reprise)” com coral

Chance the Rapper cantou “Summer Friends” com amigos na TV; assista

Chance e Jeremih postaram Merry Christmas Lil' Mama no SoundCloud, para streaming gratuito. Eles contam com outros conterrâneos de Chicago, nos Estados Unidos: a rapper Noname – que recentemente ganhou atenção com a mixtape Telefone –, o comediante Hannibal Buress e o rapper Lud Foe.

Chance the Rapper teve um 2016 atribulado. Depois de participar de The Life of Pablo, de Kanye West, e despontar com a mixtape Coloring Book, o rapper caiu nas graças no presidente norte-americano, Barack Obama, angariou indicações ao próximo Grammy e vem figurando com frequência nas listas de melhores do ano.

No ultimo fim de semana, ele participou do Saturday Night Live, em performances com participação de Noname, e recentemente se apresentou na cerimônia em que as luzes da árvore de Natal da Casa Branca são acesas, cantando novamente para Obama.

Abaixo, ouça a mixtape natalina Merry Christmas Lil' Mama.