Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Channing Tatum diz que adoraria interpretar Gambit em filme solo do personagem

Produtora Lauren Shuler já revelou que pretende criar filme do mutante, mas a Fox ainda não confirmou o longa-metragem

Redação Publicado em 16/04/2014, às 11h46 - Atualizado em 31/10/2014, às 22h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Channing Tatum é confirmado como Gambit, segundo o <i>Deadline.com</i> - Montagem/AP
Channing Tatum é confirmado como Gambit, segundo o <i>Deadline.com</i> - Montagem/AP

Um filme solo do mutante Gambit, do grupo X-Men, não passa de um desejo da produtora Lauren Shuler Donne, mas ela já tem um ator para interpretar o icônico personagem: Channing Tatum. “Eu adoraria interpretá-lo”, disse ele à MTV New, após a cerimônia de premiação do MTV Movie Awards, realizada no último domingo, 13.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

“Gambit é o único X-Men que eu amei na vida”, continuou Tatum. “Quero dizer, todos são ótimos, mas eu não sei, acho que por ser do sul [dos Estados Unidos]. Eu não sei, acho que me identifico com ele.”

O "projeto solo" do personagem, definido por Tatum como “o menos X-Man de todos os X-Men que já integraram o X-Men, além do Wolverine”, é um sonho antigo de Donne, mas ainda não foi confirmado pela Fox, estúdio que detém os direitos de adaptar os quadrinhos dos mutantes.

Gambit chegou a fazer uma aparição em X-Men Origens: Wolverine, primeiro longa-metragem solo do herói com as garras de adamantium, mas foi chamado apenas pelo nome civil do personagem, Remy LeBeau. Quem o interpretou foi Taylor Kitsch.

Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014.

“Ele é meio que um anti-herói, é um ladrão. Ele nem chega a ser um herói. Ele fica no meio do caminho”, declara Tatum. “Ama mulheres, bebidas e cigarros. É um cara legal que tem uma boa moral interna.”

Embora o filme solo ainda esteja distante, Gambit pode estar na terceira parte da nova trilogia baseada na história dos mutantes das HQs. O diretor Bryan Singer já afirmou que adoraria incluir o personagem em X-Men: Apocalipse, previsto para 2016.