Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Sheen comenta a morte de Charlie Harper em Two and a Half Men

Em entrevista, Sheen diz que a forma brutal como os produtores mataram seu personagem o deixou "honrado"; leia aqui como Harper morre

Da redação Publicado em 10/08/2011, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen ficou feliz com a forma trágica como morrerá seu personagem em <i>Two and a Half Men</i> - AP
Charlie Sheen ficou feliz com a forma trágica como morrerá seu personagem em <i>Two and a Half Men</i> - AP

Após a CBS esconder o jogo e apenas dar uma ou outra pista, o site TMZ conseguiu revelar no último sábado, 6, como acontecerá a morte do personagem de Charlie Sheen em Two and a Half Men. E, agora, publicou uma entrevista com o ator em que ele comenta a cena, se dizendo "honrado" por ela ser tão brutal. Atenção, o texto abaixo contém spoilers.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Charlie Harper será atropelado por um trem do metrô, em Paris, quando escorrega e cai na plataforma. O acidente todo ainda resulta em uma explosão trágica.

O ator declarou que fazia questão que Charlie Harper fosse descartado de forma bombástica. "Estou honrado que foi preciso algo grande e violento como um trem para encerrar a participação de meu personagem. Qualquer coisa menor seria um insulto!"

Outros detalhes sobre o episódio foram divulgados pelo TMZ: Harper se casa com Rose, sua vizinha e stalker que sempre foi apaixonada por ele. Ela estava conseguindo conquistá-lo, no final da temporada passada, tanto é que eles foram juntos para Paris. Porém, lá ela o flagra com outra mulher. Rose faz um discurso no funeral do marido e reconta a história de sua morte, dando a entender que seu escorregão na plataforma do metrô não foi tão acidental assim e ela teria algo a ver com isso.