Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Sheen dá pistas sobre novo projeto na TV

Ator está trabalhando com produtor e diretor Joe Roth em programa baseado em um dos filmes produzidos por ele

Da redação Publicado em 07/07/2011, às 00h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen está trabalhando com Joe Roth na produção de nova série - AP
Charlie Sheen está trabalhando com Joe Roth na produção de nova série - AP

O ator Charlie Sheen falou brevemente a um paparazzo sobre seus próximos projetos, inclusive dando pistas sobre seu novo projeto na TV, um misterioso programa que, de acordo com Sheen, será feito em parceria com o produtor e diretor Joe Roth.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

No vídeo da entrevista, divulgado pelo site TMZ, Sheen é parabenizado pelo fotógrafo pelo novo programa e sua participação em um programa do canal Comedy Central, que será exibido no mesmo dia da estreia da nova temporada de Two and a Half Meno, série da qual o ator foi demitido por problemas com drogas.

"Devo dizer qual é o novo programa ou não?", pergunta Sheen ao fotógrafo. "Eu não quero irritar Joe Roth, é um filme que ele produziu alguns anos atrás. Não sei era pra eu falar alguma coisa." Outra dica que o ator dá antes de ir embora são as iniciais da série: "A.M.". Ele ainda completou: "Veja os filmes dele e você verá qual faz mais sentido...".

Roth produziu filmes como Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, e Encontro Explosivo.