Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Chay Suede interpretará Erasmo Carlos na cinebiografia Minha Fama de Mau

Músico e ator tocam juntos a canção homônima em vídeo lançado com exclusividade pela RS Brasil

Redação Publicado em 22/05/2015, às 11h30 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Carlos e Chay Suede - Reprodução/Vídeo
Erasmo Carlos e Chay Suede - Reprodução/Vídeo

O jovem ator Chay Suede dará vida a Erasmo Carlos na cinebiografia Minha Fama de Mau, baseada na autobiografia homônima do Tremendão.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

O longa-metragem, dirigido por Lui Farias, conta a história de Erasmo Carlos desde a adolescência na Tijuca, no Rio de Janeiro, onde o músico se apaixona pelo rock de Elvis Presley, Bill Halley e Chuck Berry, e aprende a tocar violão até o sucesso musical nos anos 1960.

O roteiro, assinado por L.G. Bayão e Letícia Mey – além do próprio Farias –, também traz a relação de Erasmo com Roberto Carlos e Carlos Imperial, e a formação e declínio do fenômeno televisivo Jovem Guarda, ao lado também de Wanderléa.

Com produção de LMC LaToller e Indiana Produções, Minha Fama de Mau começa a ser rodado no segundo semestre de 2015. Até então, apenas Chay Suede, protagonista, está confirmado no elenco do filme.

No vídeo abaixo – lançado com exclusividade pelo site da Rolling Stone Brasil nesta sexta, 22, – Erasmo e Chay Suede tocam “Minha Fama de Mau” juntos, revezando os versos, ao violão. “Agora é sério?”, pergunta o Gigante Gentil. “Agora é oficial, pode dizer que o Chay é você”, responde o diretor Lui Farias.

Assista abaixo:

Em entrevista recente à Rolling Stone Brasil, Erasmo comentou a produção da cinebiografia. “O Veríssimo falou: ‘Se forem filmar uma biografia tua, não acompanhe o processo, senão vai você vai ficar maluco’”, disse.

Irriquieto, Tremendão completa sete décadas de vida celebrando o sexo.

“Como sou eu o centro da coisa, daí eu fico desesperado”, acrescentou. “Porque a linguagem cinematográfica já muda sua narrativa, sabe? Daí você fica nervoso porque estão mudando. O jeito é esperar o filme estrear.”