Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chloë Grace Moretz diz que não deve voltar a interpretar Hit-Girl em Kick-Ass

"Acho que não haverá outros filmes", afirmou a atriz em entrevista

Redação Publicado em 28/08/2014, às 18h52 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chloe Moretz em Kick-Ass 2 - Reprodução
Chloe Moretz em Kick-Ass 2 - Reprodução

Tudo que deu certo em Kick-Ass deu errado em Kick-Ass 2, que não foi bem com a crítica nem com as bilheterias ao redor do mundo – o segundo filme gerou apenas US$ 60 milhões com venda de ingressos e US$ 100 milhões em DVDs. Para Chloë Grace Moretz, que interpretou Hit-Girl nos dois longas, a pirataria é a culpada pelo fracasso do filme e é o principal motivo pelo qual o terceiro volume não será realizado.

Constantemente escalada para papéis intensos, Chloë Grace-Moretz se firma como grande talento da nova geração de Hollywood.

“Infelizmente, acho que esgotei a personagem”, disse ela ao site Digital Spy. “Hit-Girl era um papel muito legal, mas acho que não haverá outros filmes. Você faz esses trabalhos para os fãs, mas hoje em dia todo mundo prefere piratear do que ir ao cinema e pagar o ingresso.”

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

Recentemente. Mark Millar, criador da HQ que originou o filme, falou sobre a possibilidade do terceiro longa. “A sequência não foi tão bem” disse Millar ao Comic Book Resources. “Mas se vamos fazer outro? Eu não sei. Está definitivamente no ar e teremos que esperar para ver."