Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chloë Grace Moretz fumando maconha e Zac Efron sem camisa: assista ao primeiro trailer da comédia Vizinhos 2

Primeiro longa foi o maior sucesso de bilheteria da carreira de Seth Rogen

Rolling Stone EUA Publicado em 19/01/2016, às 20h01 - Atualizado às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth Rogen e Zac Efron - Reprodução
Seth Rogen e Zac Efron - Reprodução

O filme de live-action de maior bilheteria na carreira de Seth Rogen saiu em 2014: em Vizinhos, conhecemos Mac (Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne), pais de primeira viagem que entram em guerra com Teddy Sanders (Zac Efron) e todo o resto dos moradores da casa ao lado, um grupo de rapazes barulhentos pertencentes a uma “fraternidade”. Agora, a Universal acaba de divulgar o primeiro trailer da continuação, Neighbors 2: Sorority Rising. Assista abaixo.

Seth Rogen: a mente adolescente por trás de A Entrevista.

Desta vez, os inimigos são de uma “sororidade”. Quando a estudante frustrada Shelby (Chloë Grace Moretz) resolve formar sua própria irmandade universitária para poder fazer festas livremente, ela e as duas melhores amigas se mudam para a casa vizinha a dos Radner. "Talvez não seja tão ruim desta vez!”, diz Mac para a esposa. “Garotas costumam ser mais quietas, não usam drogas pesadas e são bem mais inteligentes.” Se você já viu qualquer trailer de comédia deve imaginar que essa é a deixa para mostrar as meninas se acabando de beber e dançar. A única solução encontrada pelo casal é se aliar ao ex-inimigo, Teddy Sanders, que entende bem mais de jovens festeiros e tapados do que eles.

Ike Barinholtz e Dave Franco integram o elenco coadjuvante novamente e Selena Gomez e Billy Eichner estão entre os novatos no time de atores. O filme estreia no Brasil em 19 de junho.