Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Brown pode ir para cadeia depois de confusão no trânsito

Polícia investiga cantor, que pode ter violado a pena de liberdade condicional

Redação Publicado em 28/05/2013, às 16h08 - Atualizado às 22h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown - AP
Chris Brown - AP

Chris Brown novamente pode encarar problemas na justiça. E desta vez pode ter a cadeia como destino. O cantor é investigado pela polícia de Los Angeles por ter supostamente desobedecido as leis após um pequeno incidente de trânsito. A infração caracterizaria uma violação de seu regime de liberdade condicional.

O cantor ainda cumpre pena por ter agredido Rihanna em 2009, e uma das condições para que fique em liberdade é que não descumpra nenhuma lei. Embora vez ou outra entre em confusões, Chris Brown agora pode se encrencar legalmente. Após pequeno acidente de carro na Califórnia, segundo informou o site TMZ, ele teria se recusado a dizer o número de seu documento à outra motorista envolvida.

Em sua defesa, Brown negou as acusações e acrescentou que além de tudo a batida não causou nenhum dano ao outro veículo. A polícia de Los Angeles ainda não divulgou nenhuma informação oficial.