Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Chris Brown terá vocais inéditos de Aaliyah, morta em 2001

Aparição póstuma em “They Don't Know” estará presente no álbum X, previsto para julho

Redação Publicado em 15/05/2013, às 09h10 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaliyah - AP
Aaliyah - AP

Uma gravação inédita da voz de Aaliyah, cantora e performer norte-americana de R&B, morta em 2001, estará presente no mais novo single de Chris Brown, noticiou o site Rap-Up.

Aaliyah (foto ao lado), que morreu em 25 de agosto em um acidente de avião, aparecerá em “They Don't Know”, faixa do álbum X, cujo lançamento está previsto para a semana de 16 de julho.

“Eu tenho algo especial para os meus fãs”, disse Chris Brown a jornalistas na terça-feira, 13, em coletiva no BET Awards 2013. “Ela se chama ‘They Don’t Know’. Tudo inédito, nunca ouvido antes.”

O rapper gravou o clipe da música no último fim de semana, em Los Angeles. “[Eu] estou reunindo os dois mundos juntos, tentando elevar o lado pobre da comunidade e mostrar a eles de onde eu venho. Eu sou de Virginia, mas qualquer um que vem de uma família desestruturada ou for desestruturado – eu me lembro de como eu era”, completou ele.

Além de Aaliyah, X também terá Nicki Minaj e Kendrick Lamar. A produção do disco ficará com Timbaland, Polow Da Don, Danja, Pharrell e Drumma Boy.