Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christian Bale dá o melhor conselho possível para Robert Pattinson como Batman

O ator da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, gostou da escolha de Pattinson para assumir o manto do Morcego

Redação Publicado em 09/09/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Christian Bale como Batman (Montagem: Associated Press/Reprodução Warner)
Robert Pattinson e Christian Bale como Batman (Montagem: Associated Press/Reprodução Warner)

Christian Bale parece estar animado com a escolha de Robert Pattinson como o próximo Batman. Em uma entrevista à Variety durante o festival de cinema de Toronto, o astro da trilogia do Cavaleiro das Trevas dirigida por Christopher Nolan disse que a opção por Pattinson foi uma “boa escolha”.

Bale ainda comentou sobre o intenso processo de vestir o traje de Batman, que requer a ajuda de vários integrantes da produção do filme. Por isso, deu um conselho bem peculiar a Pattinson.

“O mesmo conselho que dei para Ben [Affleck], apenas seja capaz de fazer xixi por conta própria,” disse Bale. “Você não se sente muito como um super-herói quando não consegue nem urinar sozinho.”

Pattinson disse também em uma entrevista que já vestiu a roupa do Homem-Morcego e que foi “uma sensação transformadora”. The Batman (ainda sem título oficial em português) estreia em junho de 2021, sem data confirmada para o Brasil.