Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christian Bale não será Batman em filme da Liga da Justiça

Ele se disse feliz de “passar o bastão adiante” depois de viver o herói na trilogia de Christopher Nolan

Redação Publicado em 02/07/2013, às 09h16 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale - AP
Christian Bale - AP

Christian Bale manterá sua palavra e não viverá Batman novamente, nem mesmo no filme da Liga da Justiça, que reúne os super-heróis das HQs da DC Comics. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, ele disse que “é um bastão que deve ser passado adiante, de ator para ator. Então, fico feliz em esperar para ver como vai ser com outra pessoa”.

“Não tenho nenhuma informação, nenhum conhecimento sobre o assunto”, disse ele, quando questionado sobre projetos da DC para o cinema. “Eu, literalmente, não tive uma única conversa com ninguém. Sei que eles podem estar fazendo um filme da Liga da Justiça, só isso”, disse. “Fomos incrivelmente sortudos por conseguir fazer três [filmes de Batman]. É o suficiente. Não sejamos gananciosos. Chris [Nolan, o diretor] sempre disse que queria fazer um filme de cada vez. E acabamos sentados, olhando um para o outro, e dizendo ‘estamos prestes a fazer o terceiro’. Nunca achamos que fôssemos chegar lá, mas se era pra ser assim, também era ali que deveria terminar”.

O longa da Liga da Justiça ainda não tem diretor, elenco ou data de lançamento, mas já está confirmado. Recentemente, Henry Cavill, escolhido para a revitalização do Superman e estrela de O Homem de Aço, disse que não acredita que o filme chegará aos cinemas tão cedo.