Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christina Hendricks, de Mad Men, deve protagonizar série de Cameron Crowe

Diretor de Quase Famosos comanda comédia Roadies na rede de TV paga Showtime

Redação Publicado em 16/12/2014, às 13h00 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Christina Hendricks como Joan Harris na série <i>Mad Men</i> - Reprodução
A atriz Christina Hendricks como Joan Harris na série <i>Mad Men</i> - Reprodução

A atriz Christina Hendricks – famosa pelo papel de Joan Harris em Mad Men – deve ser uma das protagonistas em Roadies, série criada por Cameron Crowe (Quase Famosos, Vanilla Sky). De acordo com o Deadline, Christina viverá a personagem Shelli no piloto, que será gravado em Vancouver, no Canadá, no começo do ano que vem.

Conheça as dez séries mais assistidas nos EUA em 2014.

Roadies terá capítulos com uma hora de duração e gira em torno de uma turnê de um grupo de rock de sucesso nos Estados Unidos, narrada sob os olhos de funcionários de apoio. Durona e extremamente focada no trabalho, Shelli – personagem de Christina – é diretora de produção da banda.

Ela contracena com os atores Luke Wilson, Rafe Spall (Black Mirror), Peter Cambor (NCIS: Los Angeles) e Keisha Castle-Hughes (The Walking Dead), já confirmados no elenco.

Crítica – Dirigido por Cameron Crowe, documentário sobre o Pearl Jam é bom, mas deixa gosto de “quero mais”.

Com produção da Bad Robot – companhia do cineasta J. J. Abrams –, Roadies será a primeira investida de Cameron Crowe na televisão. Além de Crowe (que escreveu e dirige o primeiro episódio), Winnie Holzman, criadora de My So-Called Life, é produtora executiva. A série será exibida na rede de TV paga Showtime.