Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christopher Walken estará em remake de Mogli - O Menino Lobo

Giancarlo Esposito, de Breaking Bad, também integra elenco de versão live-action

Redação Publicado em 28/07/2014, às 16h32 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christopher Walken - AP/Warner Bros.
Christopher Walken - AP/Warner Bros.

A Disney revelou que Christopher Walken estará no elenco da nova versão de Mogli - O Menino Lobo. O ator, vencedor do Oscar por O Franco Atirador, interpretará em The Jungle Book o poderoso Rei Louie, o chefe da trupe de macacos e orangotangos da selva. Vale lembrar que na animação, o personagem é responsável por entoar a faixa “Eu Quero Ser Como Você”.

Além dos vestidos de princesa: a moda em filmes de animação.

Giancarlo Esposito (Breaking Bad) também estará no novo filme. Ele será Akela, líder da alcateia que adota Mogli. O ator virá ao Brasil para a Comic Con Experience, realizada entre os dias 4 e 7 de dezembro.

Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

Além deles, Ben Kingsley (A Lista de Schindler), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) e Scarlett Johansson (Encontros e Desencontros) já se comprometeram a dublar personagens na versão live-action. Eles interpretarão Bagheera, Raksha e Kaa, respectivamente. Segundo site IMDB, o filme chega aos cimas em 9 de outubro de 2015.