Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinebiografia de Celine Dion está em produção

A cantora já autorizou o uso de suas composições no longa

Redação Publicado em 31/01/2019, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celine Dion (Foto:AP Photo/Francois Mori)
Celine Dion (Foto:AP Photo/Francois Mori)

De acordo com o site da Variety, uma cinebiografia sobre a vida e carreira de Celine Dion começou a ser produzida. O longa será dirigido pela francesa Valerie Lemercier, que também vai interpretar a cantora no filme.

Jutamente com a gravadora da qual faz parte, Dion já autorizou o uso de suas composições em The Power of Love, que deve estrear em 2020. “All by Myself”, “My Heart Will Go On” e “I’m Alive” são alguns dos hits que marcarão presença na história.

Assim como em qualquer cinebiografia, a trama vai contar a trajetória da cantora canadense, de sua infância até sua ascensão ao status de uma das maiores vozes da música. Relações familiares e o envolvimento com o ex-empresário e marido René Angélil, além da relação específica que a cantora teve com a mãe, também serão abordados.

A diretora contou à Variety que descobriu “a força da história de amor deles e o enorme senso de humor que eles têm, e entendi melhor a alquimia dessas três ambioções individuais que transformou uma garotinha indesejada em uma das maiores estrelas do planeta”. 

Após quase dez anos, Celine anunciou recentemente que, em junho deste ano, vai encerrar sua longa residência em Las Vegas, no icônico hotel Caesars Palace, onde fazia aproximadamente 70 shows por ano.