Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinebiografia de Tupac escala protagonista

Filme estava em uma corrida contra o tempo: caso não começasse a rodar ainda em 2015, perderia os direitos de utilização das músicas do artista

redação Publicado em 26/12/2015, às 15h46 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tupac  Shakur - AP
Tupac Shakur - AP

Finalmente (quase que não deu tempo) a cinebiografia de Tupac Shakur, All Eyez on Me ganhou um protagonista: Demetrius Shipp Jr., que postou no Instagram a foto abaixo, em que está no set, em Atlanta.

Galeria - As dez maiores brigas da história do rap.

No início de dezembro, oito meses depois de John Singleton (Quatro Irmãos e Os Donos da Rua) ter deixado a direção da cinebiografia e 30 dias após o silencioso distanciamento do substituto Carl Franklin (House Of Cards), a produção do filme anunciou um novo nome para comandar o longa. O escolhido foi o norte-americano Benny Boom, um experiente diretor de clipes musicais. Boom, no entanto, teve de lidar com um complicado prazo: caso o filme não começasse a ser rodado até o fim deste ano, os direitos de utilização das músicas do rapper no cinema retornariam para Afeni Shakur, mãe de Tupac.

Ouça três faixas do musical inspirado nas músicas de Tupac Shakur.

Benny Boom dirigiu clipes de artistas como Nicki Minaj ("Pound the Alarm" - 2012), Nas ("Made You Look" - 2002), 50 Cent ("Straight to the Bank" - 2007) e Pussycat Dolls ("Beep" - 2006).

Que artistas deveriam voltar aos palcos em hologramas?