Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinebiografia do Planet Hemp, Legalize Já deve chegar aos cinemas em outubro

Após nove anos em produção, o filme contará a história de como Marcelo D2 e Skunk criaram a banda nos anos 1990

Redação Publicado em 29/06/2017, às 14h39 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>NO COMEÇO</b> Skunk (o primeiro a esq.), com o Planet Hemp - Divulgação
<b>NO COMEÇO</b> Skunk (o primeiro a esq.), com o Planet Hemp - Divulgação

O filme que retrata a origem do Planet Hemp, provisoriamente chamado de Legalize Já, deve chegar aos cinemas em outubro deste ano, após passar nove anos em produção. As informações são de Adriana de Barros, colunista do UOL.

A cinebiografia mesclará cenas reais e ficcionais para contar a história da parceria entre Marcelo D2 e Skunk, que eventualmente resultou na criação da banda na década de 1990. Marcelo D2 será interpretado por Renato Góes e Skunk será vivido por Ícaro Silva.

Skunk morreu em 1994 em decorrência de complicações da Aids. A primeira formação do Planet Hemp, de 1993, contava com ele, D2, Rafael Crespo, Formigão e Bacalhau. Após a morte de Skunk, BNegão entrou no grupo para substituí-lo.

Legalize Já pega o nome emprestado de um dos maiores sucessos da banda, que faz parte do disco Usuário (1995). O filme também já havia transitado entre os títulos Anjos da Lapa e Meu Tempo é Agora e não teve o nome oficializado.