Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrantes do Red Hot Chili Peppers usam camiseta em homenagem ao filho de Cissa Guimarães

Atriz visitou a banda no hotel e deu a camiseta cuja estampa traz o rosto de Rafael Mascarenhas, morto em 2010

Patrícia Colombo, do Rio de Janeiro Publicado em 25/09/2011, às 02h59 - Atualizado às 03h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Kiedis veste camisa com o rosto de Rafael Mascarenhas - Reprodução/Vídeo
Anthony Kiedis veste camisa com o rosto de Rafael Mascarenhas - Reprodução/Vídeo

Os integrantes do Red Hot Chili Peppers prestaram homenagem ao filho da atriz Cissa Guimarães ao vestir uma camiseta com o rosto de Rafael Mascarenhas, durante apresentação no Rock in Rio neste sábado, 24. O jovem, morto em 2010, era um grande fã da banda e completaria 20 anos de idade hoje.

Cissa visitou os Chili Peppers no hotel nesta semana e deu a eles a camiseta. Ela contou a história de Rafael (que morreu em julho de 2010, ao ser atropelado quando andava de skate no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio) e a adoração dele pelo grupo californiano. "Happy Birthday, Rafa. Live on, young man, live on ('Feliz aniversário, Rafa. Viva, jovem, viva', em português), disse o vocalista Anthony Kiedis.

“É uma conspiração cósmica, meu filho era super fã do Red Hot, a primeira banda dele era cover do grupo, chamada Os Pepperoni. Um pouquinho antes da passagem dele, ele falou: ‘Mãe, quando o Red Hot voltar ao Brasil, aonde eu estiver, eu vou estar nesse show’. Na época, ele estava programando de morar fora. Aconteceu tudo, aí veio o Rock in Rio e os caras vão tocar no dia do aniversário dele. Hoje é o aniversário do meu filho, que faz 20 anos de idade”, disse Cissa à Rolling Stone Brasil, antes do show.

Circulando pela área VIP do Rock in Rio, Cissa vestia a mesma camiseta com a imagem de Rafael e estava acompanhada de alguns amigos de seu filho (e de Thomaz, seu filho mais velho).