Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teaser com tema de Better Call Saul será revelado durante maratona de Breaking Bad

Vídeo com a canção que será tema da nova série será divulgado neste domingo, 5

Redação Publicado em 01/10/2014, às 17h27 - Atualizado em 11/08/2015, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Better Call Saul - Reprodução
Better Call Saul - Reprodução

Os fãs de Breaking Bad terão que esperar até o começo do ano que vem para rever Saul Goodman. Contudo, a AMC dará um “gostinho” do spin-off Better Call Saul neste domingo, 5, com um clipe musical protagonizado pelo pior/melhor advogado de todos os tempos.

As lições do final de Breaking Bad.

O vídeo será veiculado durante uma maratona de Breaking Bad. A música, intitulada “Better Call Saul”, é cantada pelo cantor Junior Brown e foi composta por Dave Porter (responsável pelo brilhante tema de abertura da série original).

Veja as primeiras duas fotos divulgadas de Better Call Saul.

Com um enredo que se passa em 2002, seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White, Better Call Saul terá o retorno de Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, além das atuações Michael McKean (Isto É Spinal Tap) como o irmão de Saul, Chuck; Rhea Seehorn (Whitney) como Kim; Patrick Fabian (O Último Exorcismo) vivendo Hamlin; e Michael Mando (Orphan Black) completando o time como o personagem Nacho.

Assista ao teaser abaixo: