Relembre os clipes de Natal lançados pelo The Killers

Redação Publicado em 25/12/2017, às 10h09

Galeria - Clipes de Natal do The Killers - Abre
Reprodução

A Great Big Sled (2006)

O primeiro single natalino do Killers contou com o vocal de apoio de Toni Halliday, vocalista da banda Curve e mulher de Alan Moulder, o produtor da faixa.


Don't Shoot Me Santa (2007)

Essa faixa é um diálogo entre um menininho ansioso para ganhar seus presentes de Natal e o Papai Noel, que aponta uma arma para ele.


Joseph, Better You Than Me (2008)

Brandon Flowers escreveu a faixa do lado de Elton John e Neil Tennant. Os três se revezam para descrever as dificuldades de José, pai de Jesus. O clipe conta com imagens da série The Living Christ, de 1951.


"¡Happy Birthday Guadalupe!" (2009)

A quarta música da tradição natalina do Killers tem seu clipe estrelado por Luke Perry, que atuou na série Beverly Hills, 90210. Ele interpreta um cowboy no deserto a procura da mulher que ama, Guadalupe.


"Boots" (2010)

Mesmo estando em um hiato na época, a banda não deixou de lançar uma música de Natal e seguiu com a tradição. “Nós não queríamos deixar de lado só porque estamos em hiato – essa causa é importante demais”, disse Brandon Flowers na época.


"The Cowboys' Christmas Ball" (2011)

A letra da faixa foi tirada de um poema de 1890 de William Lawrence Chittenden, porém, com algumas alterações: no lugar de Texas, a banda passou a história da música para Nevada, estado norte-americano onde fica Las Vegas, cidade na qual a banda se formou.


"I Feel It In My Bones" (2012)

No clipe desta faixa, Ryan Pardey, que também interpretou Papai Noel no clipe de “Don't Shoot Me Santa”, caça os membros do The Killers para matá-los, já que estão na sua lista de crianças que não se comportaram bem ao longo do ano.


"Christmas In L.A. ft. Dawes" (2013)

O clipe de Natal de 2013 foi dirigido por Kelly Loosi e é protagonizado por Owen Wilson, que interpreta um ator tentando se firmar em Los Angeles e que acaba não conseguindo voltar para a cidade onde nasceu para passar o Natal ao lado da família. Cenas ilustrando o sentido literal da letra melancólica são intercaladas com animações feitas pelos estudantes da Brigham Young University, nos Estados Unidos.


"Joel the Lump of Coal", feat Jimmy Kimmel (2014)

"Joel the Lump of Coal" contou com a participação do apresentador e comediante Jimmy Kimmel. Este single conta a história de “Joel”, um pedaço de carvão que vivia na casa do papai noel e que queria deixar o velhinho aquecido junto com os elfos.


“Dirt Sledding”, feat Ryan Pardey, Richard Dreyfuss (2015)

"Dirt Sledding" tem participação do ator Richard Dreyfuss e do músico Ryan Pardey, que também participou dos singles natalinos da banda de 2007 ("Don't Shoot Me Santa") e 2012 ("I Feel It In My Bones"). A música é o capítulo final de uma trilogia envolvendo um Papai Noel rancoroso.