Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay anuncia show extra em São Paulo

Apresentação acontece em 8 de novembro, no Allianz Parque, e faz parte da turnê Head Full of Dreams

Redação Publicado em 17/07/2017, às 15h47 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay - Reprodução/Facebook
Coldplay - Reprodução/Facebook

O Coldplay anunciou nesta segunda, 17, um show extra em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 8 de novembro.

A banda havia inicialmente confirmado duas apresentações no país, no dia 7 de novembro, na capital paulista, e no dia 11 do mesmo mês, em Porto Alegre. Depois das entradas para o primeiro show em São Paulo se esgotarem, uma outra apresentação foi anunciada para 8 de novembro.

Os ingressos para esta performance custam entre R$ 240 e R$ 750, com opções de meia-entrada. Eles estarão disponíveis para clientes do Banco do Brasil, nesta terça-feira, 18. A venda para o público geral tem início nesta sexta, 21. Ambas serão feitas pelo site Eventim.

LEIA TAMBÉM

Coldplay divulga lyric video animado para “All I Can Think About is You”

Coldplay anuncia EP e lança nova música; ouça “Hypnotised”

The Chainsmokers e Coldplay mesclam seus estilos na nova música “Something Just Like This”

O EP Kaleidoscope, mais novo projeto da banda, foi lançado na última sexta, 14. O trabalho tem cinco músicas, "Miracles" (uma colaboração com Big Sean), “Hypnotised”, "Aliens" e “All I Can Think About is You” – que ganhou um lyric video –, além de uma versão ao vivo da parceria do grupo com o The Chainsmokers, “Something Just Like This”, que foi gravada em Tóquio em abril.

A mais recente vinda do Coldplay ao Brasil foi em abril de 2016, quando o grupo britânico passou por São Paulo e Rio de Janeiro para divulgar o disco A Head Full of Dreams, lançado em 2015.