Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay divulga lyric video animado para “All I Can Think About is You”

Faixa é a segunda a ser divulgada do EP Kaleidoscope, que será lançado no dia 14 de julho

Rolling Stone EUA Publicado em 16/06/2017, às 13h41 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay no Maracanã - Divulgação/Breno Galtier/T4F
Coldplay no Maracanã - Divulgação/Breno Galtier/T4F

O Coldplay divulgou mais uma faixa do EP Kaleidoscope, que será lançado no dia 14 de julho. “All I Can Think About is You” ainda ganhou um lyric video para acompanhar o single.

O baixo da música contemplativa se desdobra enquanto o vocalista Chris Martin versa sobre os problemas do mundo. “Chaos giving orders/ Everything is upside down”, ele canta. Dirigido por I Saw John First, os visuais animados mostram células se transformando em animais e, então, em humanos quando o clipe abre, para depois se expandirem em temáticas do espaço sideral.

Apesar da visão pessimista inicial da letra, a canção termina com um tom romântico e esperançoso. As melodias chegam ao auge quando Martin conclui: “Love is the only thing left that’s true”.

O EP Kaleidoscope, que terá cinco músicas, conta com a já lançada “Hypnotised” e uma nova versão ao vivo da parceria do Coldplay com o The Chainsmokers, “Something Just Like This”, que foi gravada em Tóquio em abril.

Entre as novas músicas, estão “Aliens”, escrita por Brian Eno, e “Miracles (Someone Special)”, uma colaboração com Big Sean.

Abaixo, assista o lyric video de “All I Can Think About is You”.