Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay divulga vídeo em que aparece tocando com Michael J. Fox, de De Volta Para o Futuro

O encontro aconteceu durante um show do grupo em Nova Jersey, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 27/07/2016, às 18h02 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay e Michael J. Fox - Reprodução
Coldplay e Michael J. Fox - Reprodução

Dez dias depois de tocar ao lado de Michael J. Fox – o Marty McFly da trilogia De Volta Para o Futuro –, o Coldplay divulga nesta quarta-feira, 27, o registro em vídeo oficial da inusitada ocasião. Nele, o grupo liderado por Chris Martin aparece executando uma cover de “Johnny B. Goode” (Chuck Berry), que, além de entrar para os cânones do rock and roll, marca uma das principais cenas do primeiro longa da franquia.

Relembre abaixo.

A colaboração entre a banda britânica e o norte-americano se tornou possível depois que Moses Martin, filho de Chris Martin com a atriz Gwyneth Paltrow, pediu ao pai no telão do show que tocasse uma canção do “filme favorito deles”.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Veja fotos do show do Coldplay no Maracanã

[Galeria] Veja fotos do show do Coldplay em São Paulo

[Entrevista] Chris Martin

Com o ator, o grupo também tocou "Earth Angel”, do The Penguins, outra canção que Fox aparece apresentando na clássica cena do baile de formatura, em De Volta Para o Futuro (1985). “Nosso sonho se tornou realidade. Obrigado, Michael”, disse Martin, vocalista do Coldplay, após a apresentação. “Que pessoa maravilhosa!”, acrescentou.

O Coldplay, que desde março se apresenta com a turnê do disco A Head Full of Dreams, tocou recentemente com o Príncipe Harry. A parceria aconteceu durante o show do grupo no Palácio de Kensington, Inglaterra, como forma de arrecadar fundos para a instituição filantrópica Sentebale. Encabeçada pelo próprio príncipe britânico, a organização auxilia crianças com Aids.

Veja abaixo a performance de “Johnny B. Goode”.