Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay fará turnê no Brasil em novembro, diz jornal

A banda liderada por Chris Martin viria na primeira quinzena do mês; a última passagem do Coldplay pelo país foi em abril de 2016

Redação Publicado em 20/06/2017, às 11h44 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay no Maracanã - Divulgação/Breno Galtier/T4F
Coldplay no Maracanã - Divulgação/Breno Galtier/T4F

O Coldplay virá ao Brasil em novembro deste ano para uma série de shows, segundo o jornal Destak. As apresentações seriam na primeira quinzena do mês e as cidades e locais ainda estariam sendo definidos, de acordo com o jornal.

Recentemente, o Coldplay tem divulgado, aos poucos, as faixas do EP Kaleidoscope, próximo projeto da banda, que será lançado no dia 14 de julho.

LEIA TAMBÉM

Coldplay divulga lyric video animado para “All I Can Think About is You”

Coldplay anuncia EP e lança nova música; ouça “Hypnotised”

The Chainsmokers e Coldplay mesclam seus estilos na nova música “Something Just Like This”

O EP terá cinco músicas, incluindo as já lançadas “Hypnotised” e “All I Can Think About is You” – que ganhou um lyric video –, além de uma nova versão ao vivo da parceria do Coldplay com o The Chainsmokers, “Something Just Like This”, que foi gravada em Tóquio em abril.

Entre as novas músicas, estão “Aliens”, escrita por Brian Eno, e “Miracles (Someone Special)”, uma colaboração com Big Sean.

A mais recente vinda do Coldplay ao Brasil foi em abril de 2016, quando o grupo britânico passou por São Paulo e Rio de Janeiro para divulgar o disco A Head Full of Dreams, lançado em 2015.