Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com a formação original, Backstreet Boys lança a música “In A World Like This”; ouça

Novamente com Kevin Richardson, grupo prepara novo disco, cujo lançamento está previsto para 30 de julho

Redação Publicado em 19/06/2013, às 10h39 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Backstreet Boys - RCA/Divulgação
Backstreet Boys - RCA/Divulgação

Chegou à rede a primeira música que marca o retorno do Backstreet Boys à formação original, novamente como um quinteto. “In A World Like This”, faixa que dá nome ao novo disco do grupo, foi lançada na noite desta terça-feira, 18, apenas como áudio, no canal oficial da banda no YouTube – ouça no player abaixo.

O single estará disponível para compra no iTunes a partir do dia 25 deste mês, terça-feira, e o álbum será lançado oficialmente em 30 de julho.

A banda passou três semanas em Londres no começo do ano trabalhando com o produtor Martin Trefere, cujo currículo inclui trabalhos com Train, Jason Mraz, entre outros. Eles também trabalharam com The Fliptones e Dan Muckala, que assina a composição do antigo single “Incomplete”.

A banda chegou a descrever a sonoridade do novo álbum à Rolling Stone EUA como “indie pop-rock”. “É uma evolução natural. Estamos todos mais velhos, muitos de nós são pais. Estamos querendo fazer deste disco algo muito mais pessoal”, disse Howie Dorough.

Com Kevin Richardson de volta ao grupo – ele saiu em 2006 -, o Backstreet Boys dará início às comemorações do 20º aniversário da boy band com uma turnê em agosto.

Ouça “In A World Like This”: