Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com George Clooney e Scarlett Johansson, nova comédia dos irmãos Coen estreia em 2016

Hail, Caesar! ainda conta com Channing Tatum, Tilda Swinton, Ralph Fiennes e Josh Brolin no elenco

Redação Publicado em 30/10/2014, às 21h37 - Atualizado às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os irmãos Coen - Chris Pizzello/AP
Os irmãos Coen - Chris Pizzello/AP

Já era sabido que o novo filme dos irmãos Coen será uma comédia e contará com um elenco de peso, com George Clooney, Scarlett Johansson, Channing Tatum, Tilda Swinton, Ralph Fiennes e Josh Brolin. Nesta quinta, 30, foi anunciado que Hail, Caesar! chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 5 de fevereiro de 2016, segundo informações do The Hollywood Reporter.

As melhores e piores adaptações de livros para o cinema.

A nova trama dos irmãos Ethan e Joel Coen se passa nos anos 1950, e conta a história de um empresário que trabalha para diferentes estúdios em Hollywood, e vive lutando para manter os artistas longe das colunas de fofoca, com a reputação limpa.

John Goodman relembra sua carreira notável ao lado dos irmãos Coen.

O personagem protagonista do longa, Eddie Mannix será interpretado por George Clooney, que esteve com os irmãos em E Aí, Meu Irmão, Cadê Você? (2000), O Amor Custa Caro (2003) e Queime Depois de Ler (2008). Já Josh Brolin reencontra os irmãos pela primeira vez depois de sete anos, quando fez Onde os Fracos não Têm Vez, que ganhou quatro estatuetas no Oscar

Conheça Oscar Isaac, astro de Inside Llewyn Davis, a odisseia folk dos irmãos Coen.

Hail, Caesar! tem roteiro e direção assinados por Ethan e Joel Coen. A produção é feita em parceira entre a dupla e a Working Title Films, com distribuição pela Universal. O filme mais recente dos irmãos é Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum, que foi exibido nos cinemas em dezembro de 2013.