Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com poema declamado por Otto, Viratempo divulga teaser do disco de estreia

O álbum Cura deve chegar aos serviços de streaming em 16 de novembro

Igor Brunaldi Publicado em 22/10/2018, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Nascida na cidade de São Paulo no final de 2014, a banda Viratempo lançou nesta segunda, 22, o teaser do disco Cura, álbum de estreia do quarteto formada atualmente por Max Leblanc (bateria), Dan Albuquerque (guitarra), Hygor Miranda (baixo e voz) e Vallada (voz e sintetizadores).

O vídeo, dirigido por Marina Vancini, transborda sensibilidade e é permeado por um tom de suspense um tanto quanto inquietante, além de expor logo de cara que não foi apenas a formação do grupo que mudou: a sonoridade acústica e calcada no neofolk (presente no EP homônimo de 2016) foi deixada para trás para dar espaço aos sintetizadores e à lisergia do dreampop e do trip-hop.

As imagens e o instrumental presentes no teaser são acompanhados pela força da voz mergulhada em efeitos do cantor pernambucano Otto, declamando um poema escrito pela cantora anaceci.

Sobre todo o conceito do novo trabalho, Vallada conta que "como o nome e toda a arte do álbum sinalizam, é um disco que fala sobre transformação e busca pela Cura".

Cura chega aos serviços de streaming em 16 de novembro.

Assista ao teaser abaixo.