Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com show solo, Pete Doherty se apresenta em São Paulo, em maio

Vocalista e guitarrista do Libertines lançou o álbum Hamburg Demonstrations em 2016

Redação Publicado em 16/03/2017, às 18h27 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vocalista e guitarrista Pete Doherty durante show do Libertines em janeiro de 2016 - Rex Features/AP
O vocalista e guitarrista Pete Doherty durante show do Libertines em janeiro de 2016 - Rex Features/AP

Um dos líderes do Libertines, o vocalista e guitarrista Pete Doherty tem um show solo marcado no Brasil no próximo dia 24 de maio. Ele sobe ao palco do Cine Joia, em São Paulo, acompanhado pelo grupo The Puta Madres.

Doherty está atualmente em turnê com a carreira solo dele, depois de ter lançado Hamburg Demonstrations no último mês de dezembro. O LP é o segundo trabalho solo do músico – além do projeto paralelo Babyshambles –, dando sequência a Grace/Wastelands, lançado em 2009.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Melhores Músicas Internacionais de 2015

[Arquivo] O retorno do Libertines

Libertines chegou ao fim logo após lançar o segundo disco

Doherty passou pelo Brasil com o Libertines meses atrás, em outubro do ano passado, quando foi uma das principais atrações do Popload Festival, ao lado de Wilco. A vinda ao país marcou o retorno da emblemática banda britânica, que soltou o primeiro disco em 11 anos, Anthems for Doomed Youth, em 2015.

O projeto solo de Doherty chegou a ter um show marcado em São Paulo, no mesmo Cine Joia, há quase seis anos, em 2011. Na ocasião, ele cancelou a apresentação. Desta vez, além do Brasil, Doherty passa também por Argentina (Buenos Aires e Rosário), Uruguai (Montevidéu) e Chile (Santiago).

Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.