Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift canta com roqueiros de cueca em comercial de Band Hero

Rivers Cuomo (Weezer), Pete Wentz (Fall Out Boy) e Travis Barker (Blink 182) ajudam a cantora country a interpretar o hit "Love Story"

Da redação Publicado em 04/11/2009, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O mais recente comercial do Band Hero, o "título familiar" da franquia Guitar Hero, traz a performance da cantora de country Taylor Swift para seu hit "Love Story". Assim como o jogo, o comercial põe rock e pop para caminhar no mesmo lado da calçada ao convocar os roqueiros Rivers Cuomo (Weezer), Pete Wentz (Fall Out Boy) e Travis Barker (Blink 182) como banda de apoio da jovem. Assista:

Em outubro, 15 shows que a artista de 19 anos fará em 2010, como parte da turnê Fearless ("sem medo"), tiveram ingressos esgotados "em questão de minutos", de acordo com seus representantes. Mais uma prova da popularidade de Swift, que só fez crescer após o incidente com o rapper Kanye West no VMA deste ano.

Não à toa, Swift virou avatar no Band Hero, assim como outro campeão de vendas, Adam Levine, vocalista do Maroon 5. A nova criação da Activision foi lançada na terça, 3, nos Estados Unidos, e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Fiel à promessa de mixar pop e rock, o jogo trará músicas de Spice Girls ("Wannabe"), Lily Allen ("Take What You Take"), Devo ("Whip It") e Rolling Stones ("Honky Tonk Women"), entre outros. A intenção, de acordo com a fabricante, é oferecer as faixas mais fáceis de serem jogadas que agradem a pessoas de todas as idades.

Sem roupa

Rivers Cuomo, Pete Wentz e Travis Barker aparecem de cuecas no comercial de Band Hero - mas em novembro de 2008, foi a vez de uma mulher ficar só de calcinha e sutiã: Heidi Klum estrelou a campanha do game Guitar Hero: World Tour . Assista aqui.