Comic Con 2018: Assista aos trailers revelados no evento, entre eles os de Alita e Animais Fantásticos

Redação Publicado em 23/07/2018, às 17h41 - Atualizado às 18h32

Johnny Depp abre galeria
Reprodução

Alita: Anjo de Combate

Dirigido por Robert Rodriguez (Um Drinque no Inferno, Sin City) e produzido por James Cameron (Titanic, Avatar), esta ficção científica conta a história de uma ciborgue (Rosa Salazar) com habilidades exímias em artes marciais que busca suas memórias perdidas.

Com Christoph Waltz também no elenco, a produção que tinha data de lançamento inicial para 20 de julho chega aos cinemas apenas em 21 de dezembro.


Aquaman

Dirigido por James Wan (mais conhecido por seu trabalho em filmes de terror como Jogos Mortais e Invocação do Mal), o filme conta a aventura de Arthur Curry (o Aquaman), interpretado por Jason Momoa, em busca do poderoso tridente do rei de Atlanta. O elenco conta também com nomes como Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe e Patrick Wilson.

O longa estreia em 14 de dezembro no Reino Unido.


Shazam!

Com direção de David F. Sandberg (que também tem suas origens nos filmes de terror), o filme conta a história do garoto Billy Batson (Asher Angel), que ganha de um antigo mago a habilidade de se transformar em um super-herói adulto (Zachary Levi) apenas gritando a palavra Shazam!

O longa estreia em 4 de abril de 2019.


Vidro

Com um elenco principal de peso, este longa dirigido por M. Night. Shyamalan continua a trama iniciada em Corpo Fechado e Fragmentado, acompanhando o encontro de três super-humanos: Mr. Glass (Samuel L. Jackson), David Dunn (Bruce Willis) e Kevin Wendell Crumb (James McAvoy). As atrizes Sarah Paulson (American Horror Story) e Anya Taylor-Joy (Fragmentado e A Bruxa) também estarão presentes.

O filme estreia em 19 de janeiro de 2019.


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Segundo filme da franquia Animais Fantásticos, o longa também tem direção de David Yates e roteiro escrito pela própria J. K. Rowling. Newt Scamander (Eddie Redmayne) dessa vez é recrutado por Dumbledore (Jude Law) para enfrentar o bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp).

O filme será lançado mundialmente em 16 de novembro.


Godzilla: O Rei dos Monstros

O assustador e letal réptil gigante volta às telonas após cinco anos neste filme dirigido por Michael Dougherty. Com Millie Bobby Brown e Vera Farmiga no elenco, o filme contará também com a presença de mais três monstros determinados a destruir o planeta: King Ghidora (um dragão de três cabeças e maior inimigo de Godzilla), Mothra (uma mariposa nem um pouco delicada) e o pterossauro Rodan.

O filme estreia em 31 de maio de 2019 nos Estados Unidos.


Punho de Ferro

A segunda temporada da série que acompanha o herói da Marvel responsável por proteger a cidade de Nova York será lançada em 7 de setembro.


The Walking Dead

A série de zumbi mais comentada da atualidade já tem data de volta: em 7 de outubro, a nona temporada começa a ser exibida pelo canal Fox.


Fear The Walking Dead

A segunda parte da quarta temporada deste spinoff de The Walking Dead começa a ser transmitida para os fãs a partir de 12 de agosto.


Titans

Inicialmente criada para fazer parte da grade do canal TNT em 2014, a série acabou desandando e, em 2017, foi parar no serviço de streaming da DC. A produção é uma das principais apostas da companhia para o lançamento da plataforma exclusiva, que deve chegar para o público em agosto ainda em versão de teste.


Star Wars: A Guerra dos Clones

Querida por muitos fãs da saga Star Wars, esta série animada retorna finalmente para um desfecho digno. A última temporada terá 12 episódios, que devem ser lançados em 2019.


Better Call Saul

Disponibilizada para os espectadores brasileiros através da Netflix, este spinoff de Breaking Bad, estrelado pelo advogado mais fanfarrão dos últimos tempos, chega à sua quarta temporada. A série começa a ser transmitida em 6 de agosto nos Estados Unidos.


Vikings

A série retorna à Idade das Trevas da quinta temporada a partir de 28 de novembro, com mais dez episódios que prometem ser tão sangrentos e obscuros quanto o trailer mostra.


Star Trek: Discovery

Produzida pela CBS All Access mas exibida no Brasil pela Netflix, a série de ficção científica volta para a segunda temporada com a promessa da participação tão esperada do personagem Spock. Os novos episódios começar a ser transmitidos no começo de 2019.


Flash

O quinto ano da série promete chocar os fãs com reviravoltas e revelações tanto quanto as temporadas anteriores. O retorno está previsto para 9 de outubro, e chega com a notícia de que a filha de Barry virá do futuro para falar com seu pai ainda jovem.


Os Simpsons: A Casa da Árvore dos Horrores XXIX

Cada nova temporada do programa traz consigo um novo episódio de Halloween, conhecidos pela criatividade e referências a filmes de terror. Não poderia faltar um teaser para o próximo capítulo da série A Casa da Árvore dos Horrores.


Uma Família da Pesada

Outra família irreverente do mundo das animações também marcou presença. Criada por Seth MacFarlane, os Griffin retornam à Fox em 30 de setembro para a 17a temporada de piadas politicamente incorretas.