Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comic Con Experience anuncia quatro atrações, entre elas o ator que interpretou Khal Drogo em Game of Thrones

Kirk Hammett, do Metallica, e Giancarlo Esposito, de Breaking Bad, não estarão mais no evento

Redação Publicado em 06/11/2014, às 19h31 - Atualizado às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game of Thrones - Khal Drogo - Divulgação
Game of Thrones - Khal Drogo - Divulgação

A primeira edição da Comic Con Experience está com uma série de novidades. As já anunciadas participações de Giancarlo Esposito – o Gustavo “Gus” Fring de Breaking Bad – e Kirk Hammett – que, além de guitarrista do Metallica, lançou o livro Too Much Horror Business: The Kirk Hammett Collection – foram canceladas. Por outro lado, a produção anunciou as presenças de Jason Momoa, o Khal Drogo de Game of Thrones, e dos atores Lino Facioli, Brad Dourif, Katie Cassidy e Fiona Dourif.

Veja dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

A Comic Con Experience informou que Esposito não estará mais no evento devido a um conflito com a agenda de filmagens da sequência de Maze Runner – Correr ou Morrer. Hammett cancelou pelo mesmo motivo: outros compromissos assumidos com a banda na qual ele é guitarrista, o Metallica. De acordo com comunicado enviado à imprensa, a organização da Comic Con já está entrando em contato com os fãs que compraram pacotes e sessões de encontro com as atrações.

Edição 94 – São Paulo se prepara para receber as duas primeiras grandes feiras de cultura pop do país.

Para compensar as perdas, o evento, que acontece no próximo mês de dezembro, agora contará com a participação de Jason Momoa, famoso por viver o personagem Khal Drogo em Game of Thrones. Trabalhando atualmente no suspense Wolves, ele foi o primeiro ator escolhido para interpretar o Aquaman, no longa Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, que chega às telonas em 2016.

Edição 98 – Gotham narra as origens dos heróis e vilões que acompanham as HQs do Batman.

Além de Momoa, a Comic Con Experience contará com a atriz Katie Cassidy, atual protagonista feminina da série Arqueiro, tendo participado anteriormente de Supernatural e Gossip Girl, e dos longas Busca Implacável e Click, entre outros. O jovem brasileiro Lino Facioli, que vive Robin Arryn em Game of Thrones, também participará do evento.

Galeria: as dez mortes mais dramáticas de Game of Thrones.

Encerrando o pacote de novidades, a Comic Con Experience ainda anunciou o ator Brad Dourif, o Grima Língua de Cobra de O Senhor dos Anéis, que já atuou em Alien, Um Estranho no Ninho, O Exorcista, e é o dublador do icônico boneco Chucky. A filha de Dourif, Fiona, a Casey de True Blood, também virá ao Brasil para participar do evento.

Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.

A Comic Con Experience ocorrerá entre 4 e 7 de dezembro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O objetivo do evento é reunir profissionais e fãs de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia e colecionáveis. Eles poderão exibir os respectivos trabalhos deles e conhecer o que está sendo feito nessas áreas e em toda a cultura pop.

Comic Con Experience

4 a 7 de dezembro

Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Cursino, São Paulo/SP

Ingressos: entre R$ 69,99 e R$ 399,99

Mais informações