Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Confirmado: Twin Peaks ganhará minissérie em 2016

Produção passará 25 anos após o último episódio, exibido em 1991

Redação Publicado em 06/10/2014, às 13h11 - Atualizado em 07/10/2014, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyle MacLachlan intepreta o agente especial Dale Cooper, na série <i>Twin Peaks</i>  - Divulgação
Kyle MacLachlan intepreta o agente especial Dale Cooper, na série <i>Twin Peaks</i> - Divulgação

Aparentemente, todo o burburinho em torno de Twin Peaks tinha razão para existir. O programa voltará para uma minissérie em 2016, através do canal Showtime, anunciaram os criadores David Lynch e Mark Frost, nas respectivas contas do Twitter.

Relembre dez beijos que marcaram a televisão.

Twin Peaks voltará às telas, segundo indica o site TVLine, cronologicamente 25 anos após o fim da segunda temporada – o tempo que passou no mundo real, terá passado também na série seminal, que foi ao ar de 1990 a 1991, como foi com Dallas.

Uma fonte do site também afirma que Lynch e Frost irão escrever os nove novos capítulos da minissérie que Lynch irá dirigir todos os episódios. Os dois confirmaram a informação publicando o vídeo abaixo:

No início do mês de outubro, Lynch e Frost começaram a indicar o retorno ao publicarem a enigmática frase: “Aquele chiclete que você gosta estará na moda novamente.” Os fãs da série lembraram se tratar da peça-chave para a resolução do mistério “Quem matou Laura Palmer”.

David Lynch Mark Frost Tweets

A dupla também utilizou a hashtag #damgoodcoffe, que faz relembra outra fala icônica de Twin Peaks.

O seriado trazia um agente do FBI investigando o assassinato de uma jovem na cidade chamada Twin Peaks. A série ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama, em 1991. Os atores Kyle MacLachlan e Piper Laurie também ganharam um Globo cada, nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, respectivamente.