Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Conheça o Rolling Stone Club, o clube de vantagens da revista Rolling Stone Brasil

Ao assinar o serviço o membro da comunidade de vantagens ganha um ano de assinatura da revista e benefícios exclusivos

Redação Publicado em 29/04/2015, às 17h35 - Atualizado em 15/05/2015, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stone Club  - Divulgação
Rolling Stone Club - Divulgação

A revista Rolling Stone Brasil lança nesta quarta-feira, 29, o Rolling Stone Club, que oferece aos seus associados benefícios e vantagens exclusivas na compra de produtos e serviços, além de um ano de assinatura da revista da maior revista de entretenimento do mundo.

Estabelecendo parcerias com as melhores e mais reconhecidas marcas nacionais e internacionais, o Rolling Stone Club oferece privilégios como promoções, descontos em shows, brindes exclusivos, participação em eventos, além de proporcionar experiências ímpares e inesquecíveis.

No Rolling Stone Club, os sócios encontram benefícios online, em sites de e-commerce, brindes e promoções especiais, e também offline, em lojas físicas que aceitarão com prazer seu cartão ou voucher para disponibilizar descontos e vantagens incríveis para você. Entres eles estão a loja virtual Kanui (7% de desconto), a escola de idiomas Wizard (20% de desconto), e a rede de hotéis Bristol (10% de desconto).

Assim que o usuário torna-se um membro da comunidade Rolling Stone Club, ele recebe um cartão exclusivo com nome, número de inscrição e validade. O valor da assinatura anual é de R$ 120 (+ frete) e pode ser parcelado em até 12 prestações de R$14,93 através do site PagSeguro.

Gostou? Então entenda como funcionaClique AQUI para acessar o site.

Para participar do programa você precisa fazer o seu cadastro. Ao completar essa etapa, você deverá marcar o aceite nos termos de utilização (após ler com atenção, é claro). Em seguida é hora de prosseguir para o pagamento. Na janela do PagSeguro, que mostra sempre os dados da Redevantagens (na parte superior direita, independente da operação), você efetuará o pagamento da sua anuidade. A operação poderá ser feita por cartão de crédito, boleto bancário ou depósito em conta. Assim que o seu pagamento for confirmado, o sistema atualiza o seu status e o libera para acessar e utilizar nossos benefícios.

Você poderá utilizar três tipos de benefícios

Os exclusivos para os membros do Rolling Stone Club:

São promoções para os associados, eventos e shows. Quando houver uma nova ação, você será avisado através das redes sociais do clube e da Rolling Stone.

Benefícios online:

Aparecerá em cada benefício (na tela de detalhamento) um botão para utilização. Clicando neste botão, abrirá uma nova janela do navegador com o e-commerce referente, com um banner superior do Rolling Stone Club ou da Redevantagens contendo as instruções do benefício.

Benefícios offline:

Você deverá apresentar o seu cartão ou voucher emitido no sistema (pode ser diretamente no celular) para o atendente que liberará o seu desconto.