Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Contrate o The Edge”, diz Richie Sambora a Jon Bon Jovi

Guitarrista não gostou da comparação feita pelo colega de banda

Redação Publicado em 13/06/2013, às 11h31 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richie Sambora - AP
Richie Sambora - AP

Não foi nada amigável a saída de Richie Sambora da atual turnê do Bon Jovi. Depois que o guitarrista teve que deixar a maratona de shows por razões não esclarecidas completamente, o vocalista Jon Bon Jovi deu entrevista afirmando que o ex-colega não era insubstituível como seria, por exemplo, The Edge, o guitarrista do U2. Sambora ficou ofendido com a comparação e respondeu por e-mail: “Contrate o The Edge!”.

Arquivo RS: em 1987, o Bon Jovi chegava ao estrelato com o álbum Slippery When Wet e não poupava esforços para agradar aos fãs.

Segundo informou o site Radar Online, os dois estão ainda longe de uma reconciliação. “Richie ficou tão revoltado e insultado com o comentário sobre The Edge que não conseguiu ficar quieto. Ele mandou um e-mail para Jon, mas Jon não respondeu. Jon não chamou Richie nenhuma vez desde que tudo isso começou”, informou uma fonte.

Foi em abril que a banda anunciou a ausência do guitarrista em shows “por motivos pessoais”. Diz-se, contudo, que Sambora foi excluído por problemas com álcool (anteriormente, ele ficou ausente de shows para se internar em uma clínica de reabilitação). O guitarrista nega a versão.

Com ou sem Sambora, o Bon Jovi vem ao Brasil neste ano. A banda é uma das atrações do Rock in Rio no dia 20 de setembro, e no dia seguinte chega a São Paulo para show no estádio do Morumbi.